• Nova Iguaçu volta a licitar sua conta de publicidade

    Quatro anos depois de definir sua conta na agência Nacional, a prefeitura do município fluminense de Nova Iguaçu decidiu abrir nova concorrência para agência de publicidade, se adiantando ao limite legal de cinco anos para contratações do gênero.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em 2019, após idas e vindas para resolver problemas com o processo de seleção junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio (veja no rodapé), apenas a Nacional e a Aretê — do publicitário Hayle Gadelha — se apresentaram para disputar o cliente, que havia estabelecido uma verba de publicidade anual de R$ 10 milhões. E que se repete no atual processo.

    Para chegar ao edital, entre na página de licitações da prefeitura. Lá, clique no botão “Pesquisar”. Quando surgirem todas as licitações, escreva 070 no campo “Busca”. E, a partir daí, no ícone do clipe, para exibir todos os documentos.

    Mas o aviso da Licitação n° 070/CPL/23 já informava que a entrega das propostas acontecerá dia 16/02/2024, na sede do governo municipal.

    ATUALIZAÇÃO EM 07/02/2024

    A Prefeitura alterou a data de entrega para 25/03/2024, às 11:00h, na sede do órgão.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Nacional lança sua primeira campanha para Nova Iguaçu (em 27/08/2019)

    Nova Iguaçu retoma sua concorrência de publicidade (em 16/04/2019)

    Nova Iguaçu cancela concorrência de publicidade (em 29/11/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×